“Não disse Jesus Cristo que o maior de todos é aquele que serve os outros? A mãe é a alma do lar porque cuida de tudo: deita-se por último para pôr em ordem o que ficou desarrumado, e é a primeira a levantar-se para que não falte nada a ninguém; nunca se queixa dos seus sofrimentos, nunca procura um louvor; não se preocupa com o que mais lhe conviria; sabe o que agrada ao marido e aos filhos, e desdobra-se para trazer contentes todos aqueles a quem ama.”
“As pequenas virtudes do lar”, de Padre Georges Chevrot
A foto é antiga, mas a mamãe continua sendo a melhor mãe do mundo!
Muito obrigada por tudo, mamãe! Por todo o amor e carinho que me dedica, pelas doses e mais doses de ânimo e calmaria, por sempre me impulsionar a ser minha melhor versão, por me ajudar a criar outros planos quando os primeiros dão errado, por se preocupar comigo sempre, por ter me ensinado a paixão pela leitura, por todos os momentos divertidos e engraçados que passamos juntas no extraordinário do nosso cotidiano, por ser minha melhor amiga e a minha melhor companhia, entre tantas outras coisas de uma lista infindável!
Eu te amo do tamanho do teto da rua! Hoje e sempre! Que Nossa Senhora do Carmo te envolva com o Seu manto protetor, te abençoe e te guie sempre, colocando-a em Seu colo de Mãe!
Tu és um exemplo inigualável para mim! Feliz dia das mães, melhor mãe do mundo! ❤️