
“Em nome de tudo que há em meu coração”, de Elisabeth Resende
Em breve, resenha da minha obra (a mais importante de toda a minha vida!)!!! Para saber de tudo: http://amaravida.com.br/category/minhas-obras/em-nome-de-tudo-que-ha-em-meu-coracao/

Em breve, resenha da minha obra (a mais importante de toda a minha vida!)!!! Para saber de tudo: http://amaravida.com.br/category/minhas-obras/em-nome-de-tudo-que-ha-em-meu-coracao/

O lugar da minha infância, da minha vida inteira. Aquele que tão profundamente se fincou em meu coração a ponto

Preparados para conhecerem mais um cantinho de São João del Rei? Esta é a Praça Frei Orlando, com grande destaque

Foto de um fim de tarde em São João, tirada diretamente da Ponte da Cadeia, que fica ao lado da

“O que aconteceu comigo, nunca cê é capaz de pensar e de calcular” – Fabiano Mendonça Chaves Ainda ontem pensava

Definitivamente, a minha vista preferida da cidade! Rsrs. A igreja de Nossa Senhora do Carmo! Às vezes, escondida pelas casinhas

Uma cidade repleta de encanto, repleta de histórias — a minha história! (E aqui não faço referência apenas ao livro

Vista da igreja de Nossa Senhora do Carmo, no Largo da Cruz, na rua Resende Costa. Eis um dos cenários

É difícil dizer de qual vista gosto mais em São João, já que amo tanto essa cidade. Mas deixo com
Converse conosco!