• { Alma, calma: fazer com toda a alma, fazer com toda a calma } •
Os últimos dias foram um “cadinho” complicados, meus amigos! Na montanha-russa da vida, os dias “baixos” chegaram para mim. Há alguns dias, comentei sobre isso nos “stories”, e como é necessário parar e refazer os planos. Bem, estou fazendo isso, mas de uma forma ainda mais profunda que inicialmente havia pensado.
No meio desses dias de inverno, nosso Projeto Literário ficou um pouquinho abandonado, e é por isso que estou aqui. Em breve, as “pílulas”estarão de volta. Começaremos a trabalhar a formação e a limpeza do imaginário em um post duplo, dando continuidade ao nosso projeto. E, em breve, teremos novas resenhas no blog, se Deus quiser!
Se as coisas melhoraram por aqui? Ainda estão um pouco complicadas, mas com a ajuda de Deus, vamos vencendo os obstáculos da vida, porque, no fim, “é só a vida acontecendo”!
O que posso dizer é que parei para respirar e dar atenção às pequenas coisas do meu ordinário, aquelas que se deixamos passar, podem nos causar grande confusão. Como ainda escutei estes dias: “[…] quando as coisas não vão bem, é necessário recuar, conversar com Deus e ver o que está dando certo e o que não está indo bem e os motivos por trás disso”. Já identifiquei alguns problemas, entre eles um muito grande, e já comecei a trabalhar em cima de resolvê-los. Deus me mostrou pontos muito importantes estes dias, meus amigos, e podem ter certeza de que compartilharei por aqui, pois alguém pode estar caindo nos mesmos erros que eu.
Um beijo, Beth 🤍