6º Texto de Verão (Ano 2022): Um presente de duas Teresinhas

“A terra parecia-me um lugar de exílio e eu sonhava com o Céu.”.

Eis o presentinho tão especial que ganhei de minha madrinha, no primeiro dia do ano: o terço de Santa Teresinha, as vinte e quatro contas que representam os vinte e quatro anos que essa santinha passou pela Terra.

Como contei no dia dois, ter recebido esse presente lindo de minha madrinha, que também se chama Terezinha, um dia antes do aniversário da santinha, deu-me a certeza de que Teresinha, lá do Céu, também estava me presenteando e me fazendo lembrar de seu dia de uma forma singela.

Muito obrigada pelo presente, Tê! Eu amei com todo meu coração! 💛

@terezinha_uehara

  • Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sobre mim

Picture of Maria Elisabeth

Maria Elisabeth

Olá, peregrino(a)! Eu sou a Maria Elisabeth, escritora, terapeuta e artesã. Comecei a escrever o blog Amar a Vida para partilhar as minhas experiências na busca por uma vida que vale a pena ser vivida. Aqui, quero te inspirar a enxergar que por detrás de todos os nossos dias comuns e aparentemente banais, sejam eles felizes ou repletos de cruzes, existe um tesouro guardado para aqueles que buscam a Verdade. Espero que goste! 

Não esqueça de entrar em contato comigo para me contar sobre a sua experiência com o blog. Vou amar te responder!

Foto de perfil -Amar a Vida

Maria Elisabeth

Maria Elisabeth tem 24 anos, é escritora, terapeuta e artesã. Nasceu na capital de São Paulo, mas atualmente leva uma vida nômade entre São João del-Rei (sua cidade queridinha, no sul de Minas Gerais) e Salvador, Bahia, capital que tem todo o seu coração e que já lhe adotou com sucesso!

Começou a escrever o blog Amar a Vida depois de um encontro marcante, inesquecível e decisivo com Jesus Cristo. Como em um diário, aqui, Maria registra sua jornada de peregrina em busca da santidade, após a sua reaproximação com a Igreja Católica. Em cada um dos seus textos, tenta compartilhar um pouco da história de sua alma com o Bom Deus. Neles, revelam-se o grande aprendizado desta nossa peregrinação: que a vida é extraordinária não somente nas tardes ensolaradas e alegres de verão e primavera, mas também nas noites frias e tristes de outono e inverno.

“Sei que é difícil amar a vida em todas as estações (eu te entendo!), mas também sei que Jesus nunca nos abandona. Mesmo! Basta que nos entreguemos a Ele. Então, veremos que por detrás de todos os nossos dias comuns e aparentemente banais, sejam eles felizes ou repletos de cruzes, existe um tesouro guardado para aqueles que buscam a Verdade.”